Folha de S. Paulo


CET não repõe sinalização na zona leste de São Paulo, afirma leitor

O leitor Jales Alberto Gonçalves reclama de falha de sinalização na rua onde ele mora, no bairro Vila Regente Feijó (zona leste de São Paulo).

Golçaves diz que na altura do número 1.075 da via é proibido parar e estacionar em frente ao edifício em que ele mora, por se tratar de local com curva acentuada, que dificulta a saída de veículos do prédio.

Ele conta que uma das placas que indicava a proibição foi retirada há mais de seis meses e que a CET não regularizou a situação.

"Os motoristas acabam desrespeitando a proibição, são multados e terminam atrapalhando e prejudicando nossa saída do prédio, correndo riscos de colisões."

Resposta - A CET informa que realizou vistoria no local e verificou a necessidade da sinalização. Diz que foi elaborado projeto prevendo a recolocação da placa.

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Queixa de Gilberto Fernandes Magalhães Jr.: Ligação interrompida

Todas as ligações feitas com celular da operadora Vivo são interrompidas no meio da conversa. Além disso, velocidade é muito baixa e a navegação pela internet nem sempre está disponível.

Resposta da Telefônica Vivo

Afirma que está em contato com equipe técnica para tentar resolver o problema.

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Queixa de Ana Maria Pereira Soares: Cobrança indevida

Após problemas com o serviço da Sky, foi solicitado o cancelamento da assinatura. Empresa, porém, telefona fazendo cobranças de serviço já cancelado e ameaçando colocar nome em cadastro de devedores.

Resposta da Sky

Diz que lamenta o ocorrido e que efetuou o cancelamento do serviço.

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Queixa de Amancio Ramalho Junior: Serviço não funciona

Serviço de telefonia da Net deixa de funcionar e, mesmo após reclamações, problema não é solucionado. Foi solicitado o cancelamento do serviço e também da internet, mas pacote continua sendo cobrado.

Resposta da Net

Informa que contatou o leitor e providenciou o cancelamento do plano de assinatura.

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Queixa de Leonardo Fernando Ferrari Nogueira: Mudança de plano

Operadora TIM muda plano de celular para pré-pago sem autorização. Reclamações foram protocoladas, sem êxito, pois linha móvel deixou de funcionar e operadora encaminhou fatura.

Resposta da TIM

Lamenta o ocorrido e diz que leitor optou por trocar de operadora de telefonia.


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