Folha de S. Paulo


Leitora afirma que a NET cobrou por serviço nunca utilizado

A leitora Thalita Verônica Gonçalves e Silva relata ter tido problemas com a NET.

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Ela conta que está reformando seu apartamento -e que não está morando lá no momento por causa disso- e que pediu que a Net instalasse o combo com TV a cabo, internet e telefone para que, então, o marceneiro pudesse fazer os armários.

"A empresa disse que bastava pedir o desligamento do serviço, para ele não ser cobrado enquanto não estou morando lá."

Porém, segundo ela, a NET desligou por dois meses os serviços, mas enviou faturas cobrando os dois.

"Reclamei e a empresa disse que a suspensão máxima é de 30 dias, mas ninguém me informou sobre esse prazo. Vou ter que pagar por um serviço que nunca utilizei?", questiona a leitora.

RESPOSTA

A NET informa que contatou a cliente e resolveu o problema.

QUEIXA DE ALFREDO SACCANI NETO: PRODUTO INCOMPLETO

Aspirador da Eletrolux foi comprado em dezembro do ano passado e foi entregue sem duas peças e sem o manual de instruções. Desde então a empresa é contatada, mas o problema ainda não foi resolvido.

RESPOSTA DA ELETROLUX

Informa que contatou o cliente e que enviará as peças e o manual de instruções.

QUEIXA DE MARCELA PAULA RODRIGUES: PROBLEMA JÁ NA ENTREGA

Lavadora foi comprada nas Casas Bahia. A máquina foi entregue no dia combinado, mas o vidro da tampa estava estilhaçado. A troca do produto já foi pedida, mas, até agora, nada foi feito.

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA

Afirma que entrou em contato com a cliente e que já realizou a troca do eletrodoméstico.

QUEIXA DE SANDRA MARIA ALVES FERREIRA: OFERTA SEM INFORMAÇÃO

Canal de serviços da NET veiculou oferta especial de celular, mas não dá detalhes de como fazer a compra. Operadora telefônica diz desconhecer promoção e NET também não passa as informações.

RESPOSTA DA NET
Informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu todas as dúvidas.

QUEIXA DE RAFAEL CHIROV PIMENTEL: MIGRAÇÃO DIFÍCIL

Celulares pós-pagos foram migrados para TIM. Operadora disse que linhas só poderiam ser transformadas em pré-pagas após pagamento da fatura. Solicitação foi feita na data indicada, mas não é atendida.

RESPOSTA DA TIM

Esclarece que cliente decidiu agendar portabilidade para outra operadora.


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