Folha de S. Paulo


Leitor se queixa que loja não troca presente de casamento duplicado

O leitor Júlio César Vieira conta que ele e a mulher, Cilene, ganharam dois aspiradores de pó como presente de casamento.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Vieira se queixa, porém, que as Casas Bahia, onde o casal tinha lista de presentes, não aceitam trocar um dos produtos, mesmo com o pagamento da diferença.

Ele afirma que, após duas horas na loja, em São José do Rio Preto (SP), conseguiu escolher outro produto. Mesmo querendo pagar a diferença em dinheiro, no entanto, o responsável pela troca disse que Vieira não poderia fazê-la."

"Ficamos descontentes com o atendimento e a falta de respeito por não nos deixarem trocar o presente", reclama.

RESPOSTA - As Casas Bahia informam que o casal foi até uma loja física e realizou a troca do presente. A loja ainda pede desculpas pelos problemas causados.

QUEIXA DE LUCIANO AMARAL: MALA DANIFICADA

Após viagem feita pela Gol, mala despachada ficou danificada, com sinais de ter sido queimada na parte externa. Apesar de entrar em contato com companhia, funcionário disse que nada poderia ser feito.

RESPOSTA DA GOL

Afirma que entrou em contato com cliente e prestou os esclarecimentos sobre a questão.

QUEIXA DE JOÃO ARLINDO: TV COM DEFEITO

Assistência técnica da Philips não devolveu TV que apresentou defeito na data prevista. Apesar de solicitar a devolução do valor do equipamento, que ainda estava na garantia, empresa não resolveu o problema.

RESPOSTA DA PHILIPS DO BRASIL

Diz que problema foi solucionado e que novo equipamento será entregue ao cliente.

QUEIXA DE ELIANA CARDOSO DE MENEZES KAWAGUTI: MENSAGEM INDESEJADA

Operadora TIM envia mensagens de texto com informações e promoções. Solicitação para cancelamento de serviço foi feita duas vezes, mas torpedos ainda são enviados para dois números de celular.

RESPOSTA DA TIM

Diz que cancelou o serviço e que mensagens já enviadas não serão cobradas.

QUEIXA DE LETÍCIA PATRIANI: MICRO-ONDAS QUEBRADO

Painel de micro-ondas da Electrolux veio queimado. Produto foi levado para conserto, mas não havia peça necessária para troca. Entretanto, ao ser devolvido, eletrodoméstico parou de funcionar completamente.

RESPOSTA DA ELECTROLUX

Afirma que ofereceu uma proposta para solucionar o caso à cliente, que aceitou o acordo.


Endereço da página:

Links no texto: