Folha de S. Paulo


Electrolux não conserta falha em geladeira nova, reclama leitora

A leitora Regina Célia Rodrigues Fernandes relata problemas em uma geladeira nova da Electrolux.

Na semana seguinte à instalação do produto, Regina percebeu que o dispenser de gelo não estava funcionando corretamente.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Ela ligou para a empresa que fez o serviço, mas foi informada de que a loja não integrava mais a rede autorizada.

Ao ser procurada, a Electrolux orientou a consumidora a solicitar o reparo a outra representante. Entretanto, ela não conseguiu contato com a assistência técnica indicada.

A cliente pediu ajuda novamente à fabricante, mas não obteve resposta.

"Ou a Electrolux resolve definitivamente o meu problema ou troca a minha geladeira", pede Fernandes.

RESPOSTA

A Electrolux diz que acompanhará a situação até que seja resolvida.

QUEIXA DE LAURO FIGUEIREDO DE OLIVEIRA: ATRASO NO ENVIO

Documentos importantes foram enviados via Sedex 10, mas, passados quatro dias, o envelope não chegou ao destino. Os Correios não explicam os motivos do atraso, que pode acarretar prejuízo econômico.

RESPOSTA DOS CORREIOS

Admite que o envelope foi entregue com atraso e diz que o cliente pode pedir indenização.

QUEIXA DE SALOMON STROZENBERG: FOGÃO QUEBRADO

Tampa de fogão comprado pelo site da Ricardo Eletro veio quebrada e empresa não resolve o problema. Além disso, eletrodoméstico não serve para gás embutido, o que não foi informado na compra.

RESPOSTA DA RICARDO ELETRO

Esclarece que as medidas para a troca do produto estão sendo tomadas.

QUEIXA DE VIVIANE BATISTA: MUDANÇA INDEVIDA

Um ano depois, Banco do Brasil vai fazer nova alteração de agência, sem autorização do correntista. Por causa da mudança, cliente não terá a comodidade de usar o serviço na agência do trabalho.

RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL

Diz que vai manter a conta da cliente na agência atual, conforme solicitado.

QUEIXA DE ROGÉRIO RIBEIRO MALAQUIAS: SEM TELEFONE E INTERNET

Serviço de telefone e internet da Net está sem funcionar desde março. Após várias queixas, visita técnica foi agendada por duas vezes, mas ninguém apareceu, e o caso continua sem solução.

RESPOSTA DA NET

Afirma que cancelou os serviços, conforme solicitado pelo assinante.


Endereço da página:

Links no texto: