Folha de S. Paulo


Leitores criticam pacote de benefícios anunciado por Eduardo Cunha

O país apertando o cinto, discutindo ajuste fiscal, com inflação, baixo crescimento e o presidente da Câmara anuncia um pacote que aumenta a verba de gabinete, a remuneração e o valor do auxílio-moradia dos parlamentares. De lambuja, ainda autoriza o uso do dinheiro público para pagar passagens aéreas para cônjuges de deputados. A conta de R$ 150 milhões é nossa. Em que planeta vive o deputado Eduardo Cunha?

FABIANA TAMBELLINI (São Paulo, SP)

Sérgio Lima - 11.fev.2015/Folhapress
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, durante sessão de votação
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, durante sessão de votação

*

A essa agressão do presidente da Câmara dos Deputados ao aumentar "benefícios" de moradia, de representação e ao conceder passagens grátis aos maridos e mulheres dos "nobres" parlamentares podemos chamar de vandalismo sem máscara.

WAGNER MARTINS DA COSTA (São Paulo, SP)

*

Os cidadãos que torceram pela vitória de Cunha para presidente da Câmara já receberam a retribuição. Deverá ser a primeira de uma série de situações que este senhor irá, com certeza, apresentar a sociedade. Agora temos que aturar.

PAULO SÉRGIO RODRIGUES PEREIRA (Rio de Janeiro, RJ)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: