Folha de S. Paulo


Leitor comenta afastamento de secretário do governo Haddad

O secretário de governo da Prefeitura de São Paulo, Antonio Donato, pediu ao prefeito Fernando Haddad para se afastar do cargo por causa das suspeitas de seu envolvimento com a máfia do ISS. O prefeito Haddad saiu atirando para todo lado como se estivesse livre, leve e solto e atirou no próprio pé. Isso ainda vai render muito ponto negativo para o PT, que adora atirar nos outros, mas esse saiu pela culatra e veio na cara do Haddad.

KALED BARUCHE (São Paulo, SP)

*

O governo de Gilberto Kassab em São Paulo será lembrado por três bandeiras: cidade limpa, fiscais sujos e o abandono que prossegue na maior cidade do país, desgovernada, cuja qualidade de vida, em comparação com outras regiões do país, disparadamente é a pior levando-se em conta fatores como saúde, segurança e educação. Somos pobres principalmente de bons governantes.

YVETTE KFOURI ABRÃO (São Paulo, SP)

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: