Folha de S. Paulo


Brasileira refém em Sydney venceu concurso de fisiculturismo em 2013

A brasileira Marcia Mikhael, que foi feita refém numa cafeteria de Sydney, na Austrália, ganhou a medalha de ouro no torneio mundial de fisiculturismo da Inba (International Natural Bodybuilding Association), associação que cuida do esporte, realizado na cidade de Zakhyntons, na Grécia, em 2013.

Em sua conta no Instagram, a brasileira –que representou a Austrália na competição- comemorou o fato: "2013 tem sido um ano incrível para mim. Eu comecei a competir e em agosto venci o campeonato mundial. Não poderia estar mais feliz", dizia a publicação, acompanhada de uma montagem de fotos nas quais Marcia aparece competindo de biquíni.

Recentemente, Marcia disse à amiga Janaina Scott Scale, com quem estudou na infância e na adolescência, que sua família e seu marido não gostam que ela participe deste tipo de competição.

SEQUESTRO

Desde a manhã de segunda-feira (15) na Austrália (noite de domingo, 14, no Brasil), um homem armado mantinha reféns na Lindt Chocolate Cafe, no distrito comercial de Sydney. A polícia suspeita de um ato terrorista.

Marcia, nascida em Goiás, escreveu no Facebook que o sequestrador é um membro da facção Estado Islâmico.

Por volta de 13h30 (horário de Brasília), a polícia de Sydney invadiu o local. Segundo a polícia, três pessoas morreram, incluindo o sequestrador, identificado como Man Haron Monis.

Segundo a família, Marcia passa bem.


Endereço da página:

Links no texto: