A polícia do Estado americano de Utah encontrou sete bebês mortos na casa da mãe deles, Megan Huntsman, 39, que foi presa, anunciaram autoridades neste domingo.
A polícia de Pleasant Grove entrou neste sábado na casa seguindo uma pista, "e avistou o corpo de um recém-nascido, que aparecia em primeiro plano", segundo um comunicado.
"Com uma ordem de busca, os agentes entraram na casa e encontraram os corpos de outros seis bebês", em locais diferentes.
Segundo a investigação, Megan deu à luz os bebês em um intervalo de 10 anos, entre 1996 e 2006, e os matava logo após o parto. Um dos corpos encontrados parece ser de um natimorto, de acordo com o procurador-geral do condado, Jeffrey Buhman.
O "Salt Lake Tribune" informou que os corpos de seis bebês estavam em caixas de papelão.
Três filhas de Megan, de 13, 18 e 20 anos, viviam na casa, que pertence aos pais de seu ex-marido, contou uma vizinha ao jornal.
Segundo uma vizinha, o ex-marido de Megan foi visto ontem limpando a garagem e se preparando para retornar à casa. A polícia tenta determinar se ele era o pai dos bebês mortos por exame de DNA, mas afirmou que não considera, no momento, indiciá-lo pelos crimes.
Uma outra vizinha também relatou surpresa pela descoberta ao "Salt Lake Tribune", alegando que já havia pedido a Megan para tomar conta de seu neto, quando este era criança. Além disso, afirmou que nunca havia notado as supostas gravidezes.