Folha de S. Paulo


Cereja Digital compra Rede Bom Dia e jornal "Diário de S. Paulo"

O "Diário de S. Paulo" e a Rede Bom Dia de Comunicações, que pertenciam ao grupo Traffic, foram vendidos para o grupo Cereja Comunicação Digital. O anúncio foi feito nesta sexta-feira na capa do "Diário de S. Paulo", publicação que possui circulação de cerca de 54 mil exemplares no Estado de São Paulo.

Já a rede Bom Dia possui edições no ABC paulista, Bauru, Rio Preto, Jundiaí e Sorocaba, além de afiliadas em Itatiba, Marília, São José dos Campos e Taubaté.

A TV Tem --rede de afiliadas da TV Globo no interior de São Paulo, também do grupo Traffic, do empresário J. Hawilla-- não foi vendida.

O Grupo Cereja é responsável pela TV Cereja, que é exibida nas lojas da rede de supermercados Extra. A compra foi feita por um de seus sócios, o empresário Mário Cuesta. Cuesta já passou por cargos de direção na Editora Escala, que publica as revistas "Raça" e "Casa e Construção", entre outras, e possui negócios agropecuários.

"Diário" e Rede Bom Dia possuem hoje cerca de 87 jornalistas.


Endereço da página: