Folha de S. Paulo


Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A evidência de algum limite às suas aspirações pode bater como raiva, sensação de impotência ou chamado à superação. Fique com a última opção e trabalhe com diligência. Agora a sua força vem da colaboração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se é verdade que nem tudo é possível agora, é igualmente verdadeiro que, no desenvolvimento gradual, você poderá mais e melhor. Contudo, seja realista quanto aos potenciais e às pessoas envolvidas, aceitando-os como são.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seja no trato com o dinheiro, com o parceiro ou com os filhos, você está diante da sua própria sombra. Essa angústia da intimidade, da falta de controle e de autoconfiança no seu potencial precisa ser transformada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O astral não deixou de ser próspero só porque o parceiro acordou mal humorado, há problemas com as crianças e, no trabalho, o chefe te cobrou resultados. Mas parece que hoje você enfrenta uma parada dura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O desenvolvimento das coisas pode estar duro, assim como suas ideias podem estar mais rígidas. Talvez até o movimento do corpo esteja mais tenso. Mas você também pode entender o significado de força concentrada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está em alguma situação sob pressão, o que pode ser desconfortável para posicionar-se no trabalho ou em relação a alguém. Mas, sobretudo, é uma questão crítica para a sua integridade, que não deve se deixar abalar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem você está conseguindo conter sua raiva? Se não for assim, você pode estar engolindo um sapo. A questão é que existe um desafio ou limite para você expressar sua vontade. Mas você precisa se expressar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Contenha-se diante do impulso de impor sua vontade. O seu regente Marte enquadrado pode ser o detonador para situações que fujam ao seu controle. As comunicações estão complicadas e seu desejo é ambivalente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a Lua em Sagitário você está mais sensível, lembre-se disso para não complicar seus relacionamentos. Você pode enfrentar uma situação social desafiadora que provoque mudanças (necessárias?) em seu comportamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como parte da lição sobre usar construtivamente a própria força, hoje você enfrenta uma oposição ou limite grave e tem vontade de tomar alguma atitude drástica. Pondere com prudência, há muita coisa em jogo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os acontecimentos desiludem, mas este é o momento em que você pode compreender a necessidade de mudar algum plano que não estava mesmo funcionando. Acredite, se não foi assim é porque não era para ser.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sobre o que se passa lá fora: notícias no ambiente social e de trabalho que alteram a ordem das coisas sem que você possa evitar. Sobre o que se passa dentro de você: momento de enfrentar a fera interior.


Endereço da página: