Folha de S. Paulo


Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Aqueça a libido sem forçar a barra. Está bom para ficar juntinho, cozinhar, ver filminho e viajar no outro sem ir muito longe. Mas também pode ser gostoso pegar a estrada em busca da natureza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Toda uma paixão pedindo para sair sem cometer extravagâncias –dá para ser simples e gostoso? Dá, sim. Aliás, por mais que haja o que contar um para o outro, sobre o essencial faltam palavras.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Evite discussões, apenas busque apreender mais das sensações e das informações interessantes. Há uma pressão emocional que você não vai querer em casa. Já parou para sentir o toque do ser amado, hoje?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Programas culturais ensinam, revigoram a rotina e alimentam os bons papos que atraem encontros. Mas também é possível se deixar envolver pela preguiça, viu? Talvez seja preferível não pensar demais, só sentir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Algo vem atiçando seu desejo por novidades, mas talvez neste final de semana prevaleça a necessidade de segurança. Você está precisando ser mimado, do conforto do colinho de quem se dedica a você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Primeiro você precisa dar conta dessa inquietação: ar fresco, música e dança podem ajudar. No sábado, a dinâmica pode ir ficando mais carinhosa, a delicadeza envolvendo amores e amigos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Você pode até estar ansiando uma aventura, mas também está num astral para cuidar dos desejos do outro, cheia de beleza. Então pode ficar aquele dilema do que fazer, mas é assim que você prefere ser levada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Tem alguma liberação íntima acontecendo, mas é melhor conduzi-la com menos arroubos passionais e mais sensibilidade. Tudo o que você precisa oferecer e receber é um cuidado amável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Pode ocorrer uma transformação na sua relação se, em vez de tentar controlar, você se entregar à experiência. A intimidade pode ficar mais confortável com uma disposição mais receptiva às emoções do seu amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A aventura vai ser melhor se estiver acompanhada –convide alguém para descobrir algo juntos. Neste momento um tanto difuso, a delicadeza de enfrentar o desconhecido com ternura pode promover a união.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Não cultive grandes pretensões para este final de semana um tanto ordinário, mas que também pode ser querido. Deixe fluir o carinho. Você ainda que se sentir melhor sobre algumas questões de relacionamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O final de semana começa com algumas confusões sentimentais, mas depois o coração pode se abrir para o prazer. Depende de cobrar menos e ser mais puro de intenções. As relações de verdade vão naturalmente se revelando.


Endereço da página: