Folha de S. Paulo


Mariah Carey cancela show em Bruxelas por conta dos atentados

Guillaume Horcajuelo/Efe
 62º Festival de Cinema de Cannes, 2009: a cantora norte-americana Mariah Carey durante sua chegada à noite de premiação do 62º Festival de Cinema de Cannes, em Cannes (França). *** La cantante Mariah Carey llega hoy, 15 de mayo de 2009, a la proyecciún de su pelócula
A cantora Mariah Carey

A cantora americana Mariah Carey cancelou o show que faria neste domingo (27) em Bruxelas por conta dos ataques terroristas ocorridos na capital belga na última semana.

Ela se apresentaria na periferia da cidade, como parte de sua turnê pela Europa.

No Twitter, a cantora se justificou: "Amo meus fãs de Bruxelas, mas neste momento me aconselharam a cancelar meu show pela segurança dos meus fãs, dos meus músicos, da minha equipe e de todos os envolvidos".

Apesar do cancelamento, a Forest National, arena onde seria o show, afirmou que os espetáculos agendados seriam realizados com segurança reforçada.

Assim como Mariah Carey, outros grupos, como U2 e Foo Fighters, desistiram de apresentações em Paris quando a cidade foi alvo de atentados no ano passado. Na ocasião, 130 pessoas morreram, 90 delas no Bataclan, onde acontecia um show de rock.


Endereço da página:

Links no texto: