Folha de S. Paulo


'Três é Demais' deve voltar à televisão em nova versão

A série "Três é Demais", sitcom dos anos 1990 estrelado pelas gêmeas Olsen quando crianças, deve voltar à televisão em uma sequência. O programa mostrava o dia a dia de um pai viúvo criando suas três filhas com a ajuda do cunhado e de um amigo, todos moradores da mesma casa.

Segundo a revista "Hollywood Reporter", a Warner Bros. Television está negociando o retorno do programa com seu criador, Jeff Franklin, o produtor executivo Bob Boyett e John Stamos, que fazia o papel do jovem tio Jesse.

Além dele, outros atores da versão original devem voltar, como Candace Cameron Bure (a filha mais velha, D.J.), Jodie Sweetin (a do meio, Stephanie) e Andrea Barber (a melhor amiga de D.J., Kimmy).

Divulgação
O elenco da série dos anos 1990 'Três é Demais
O elenco da série dos anos 1990 'Três é Demais"

Ainda de acordo com a revista, os atores Bob Saget e Dave Coulier (o pai e o amigo), também estão envolvidos com o projeto de alguma forma. Não há informações, porém, se as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da filha caçula Michelle, voltarão para o revival.

A série esteve no ar no canal ABC, nos EUA, entre 1987 e 1997, e até hoje é reprisada na TV paga.

Rumores de que ela voltaria já circulam há alguns meses. Os três atores protagonistas participaram em janeiro do programa de talk-show "Late Nigh with Jimmy Fallon". No ano passado, Stamos também se reuniu com sua banda fictícia Uncle Jesse & the Rippers. Parte do elenco ainda apareceu junto em um comercial exibido durante o Super Bowl, um dos horários mais concorridos da televisão americana.

Outra sitcom de sucesso da época, "O Mundo É dos Jovens", também ganhou nova versão neste ano. Chamada de "Garota Conhece o Mundo" (em referência ao título original dos anos 1990, "Boy Meets World"), a série é exibida no Disney Channel com boa parte do elenco original.


Endereço da página: