Folha de S. Paulo


Kathy Griffin conta piadas e fala da vida alheia em seu 'talk show'

Kathy Griffin já havia ganhado o prêmio Emmy por um reality show, figurado na parada da revista "Billboard" por um disco e emplacado uma autobiografia na lista de mais vendidos do jornal "The New York Times".

Faltava-lhe um programa no qual pudesse unir um pouco de todas as suas habilidades. É o que faz em "Kathy", "talk show" que estreia amanhã na TV brasileira. Ela canta, conta piadas, comenta a vida alheia e faz entrevistas.

Para aqueles que gostam do estilo da apresentadora --com muitos palavrões, autoironia e farpas para todos os lados-- o resultado pode ser satisfatório. Para os outros, a onipresença de Griffin deve ser cansativa.

Os temas que ela discute, quase sempre com desconhecidos --"Celebridades não diriam as mesmas porcarias que eles", diz ela-- vão da posição de Barack Obama sobre o casamento gay ao peso da cantora Janet Jackson.

Nos Estados Unidos, o programa estreou em abril do ano passado e ganhou uma segunda temporada em janeiro deste ano. Em abril, entretanto, o "talk-show" foi cancelado pelo canal Bravo.

NA TV
*Kathy *
Estreia do "talk show"
QUANDO sábado (6), às 10h, no Comedy Central
CLASSIFICAÇÃO não informada


Endereço da página: