Folha de S. Paulo


Banda Dead Kennedys diz que TAM perdeu cases de instrumentos em voo de SP ao Recife

A banda punk Dead Kennedys, que se apresentou no Brasil no mês passado, anunciou em sua página oficial no Facebook que perdeu os cases (espécie de caixa) dos instrumentos de dois dos seus membros em voo de São Paulo a Recife, e pediu ajuda da TAM para recuperá-los.

Segundo a mensagem postada na página do grupo, os cases que carregavam o baixo de Klaus Flouride e a guitarra de East Bay Ray foram perdidos pela companhia aérea num voo entre as duas cidades brasileiras.

Reprodução/Facebook
Imagem dos cases perdidos da banda Dead Kennedys; banda acusou TAM de ser responsável
Imagem dos cases perdidos da banda Dead Kennedys; banda acusou TAM de ser responsável

"Gostaríamos de pedir ajuda a algum brasileiro que trabalhe na TAM ou de alguém que conheça quem trabalhe para nos ajudar a recuperar os dois cases. Um é um case de baixo SKB e o outro é um case duplo de guitarra Gator. Se você tiver qualquer informação, por favor nos envie uma mensagem. Obrigado", dizia a postagem.

Procurada, a TAM disse em nota que a banda deveria ter procurado um de seus funcionários antes de deixar a sala de desembarque no Recife, para registrar que o caso aconteceu dentro dos domínios do aeroporto. A empresa não se responsabiliza por reclamações posteriores.

Pelo Facebook, a companhia pediu à banda que informasse se o Relatório de Irregularidade de Bagagem foi preenchido.

O Dead Kennedys fez quatro shows no país em abril --em Curitiba, em Americana, em São Paulo e no Recife, onde tocou no festival Abril Pro Rock.

A banda protagonizou cena inusitada em Pernambuco, onde fez questão de acompanhar um show do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Divulgação
A banda Dead Kennedys com a formação que veio ao Brasil
A banda Dead Kennedys com a formação que veio ao Brasil

Endereço da página:

Links no texto: