Folha de S. Paulo


Seth MacFarlane canta música sobre seios de atrizes no começo da premiação

Logo no início da cerimônia do Oscar, o apresentador Seth Macfarlane recebeu a visita de William Shatner caracterizado de Capitão Kirk em um telão, que falou para ele que no futuro ele foi considerado "o pior apresentador do Oscar" --e que um dos motivos seria uma canção sobre seios de várias atrizes em vários filmes.

Eleja favoritos e compare com escolhas dos críticos da Folha
Produtor de Hollywood foi mais lembrado que Deus
"Perdedores" do Oscar vão ganhar viagens e tequila

Essa piada, além de uma citação ao polêmico romance entre Rihanna e Chris Brown, foi o máximo de ousadia que o criador de séries como "Family Guy" (no Brasil, "Uma Família da Pesada"), "American Dad" e "The Cleveland Show" fez. O resto de sua apresentação foi menos pesada do que se esperarva.

Depois da apresentação da canção sobre os seios, MacFarlane chegou a cantar "The Way You Look Tonight", com a atriz Charlize Theron.

Veja vídeo

Mais cedo, as celebridades comentavam as espectativas para o Oscar, ao atrevessar o tapete vermelho.

"Estou muito nervosa. No ano passado, estava enlouquecendo de pensar: 'Sou uma das indicadas ao Oscar?!' Meu Deus, parece um sonho", disse Jessica Chastain, comentando sua indicação ao prêmio de melhor atriz.

"Com Seth MacFarlane apresentando, tudo pode acontecer. Talvez as pessoas até fiquem nuas no palco", disse o ator Channing Tatum.

"Não acho que eu vá ganhar, as outras concorrentes são mais velhas e mais sofisticadas", confessou a atriz de nove anos Quvenzhané Wallis, indicada por "indomável Sonhadora".

"Estou feliz de estar aqui, mas acabei de ter um filho, meu cabelo e meu corpo estão uma bagunça", disse Reese Witherspoon.

"Acho que vai ser uma grande festa, já vi muitas coisas do Seth MacFarlene e ele sempre me faz rir", contou o ator Daniel Radcliffe.

"Estou usando um Armani. Quer dizer, acho que é um Armani, mas eu sempre uso a mesma roupa", disse George Clooney.

"Fazer 'Os Miseráveis' foi um grande desafio para mim. Nunca vou me esquecer desse filme", confessou o ator Hugh Jackman.

"Ela [Mary Todd Lincoln] ficará em meu coração, sem dúvidas, e não sei se eu entrei nela ou ela entrou em mim, mas há um pedaço dela que ficará comigo", afirmou Sally Field, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante como a primeira-dama em "Lincoln".


Endereço da página:

Links no texto: