Folha de S. Paulo


Suárez volta para Montevidéu e deixa aeroporto sem dar entrevista

Punido pela Fifa por causa da mordida no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, na terça-feira (24), o atacante uruguaio Luis Suárez voltou para o seu país na manhã desta sexta (27).

O jogador desembarcou em Montevidéu por volta das 5h da manhã (de Brasília) e deixou o Aeroporto de Carrasco sem falar com a imprensa.

Suárez foi suspenso por nove jogos da seleção uruguaia e não poderá nem mesmo acompanhar as partidas restantes do seu time na Copa no estádio, já que foi proibido de entrar em arenas de futebol onde o Uruguai estiver jogando durante o período de suspensão.

O atacante está ainda proibido de participar de qualquer atividade relacionada ao futebol por quatro meses. Ou seja, o atleta irá desfalcar o Liverpool até outubro.

A chegada de Suárez a Montevidéu estava prevista para a noite de quinta (26), mas o seu voo sofreu um atraso.

Muitos torcedores aguardavam Suárez no aeroporto, entre eles o presidente do Uruguai, José Mujica. Com o atraso do voo, porém, muitos deles acabaram deixando o local antes do desembarque do atacante. Os que ficaram não tiveram nenhum contato com o jogador.

Já no período da tarde, o atacante uruguaio saiu na sacada da sua casa e, com seus dois filhos nos braços, acenou para alguns torcedores que se encontravam na porta do seu domicílio, segundo informações do jornal "El Pais", do Uruguai.

Com agências de notícias


Endereço da página:

Links no texto: