Folha de S. Paulo


Piqué diz a técnico que Fàbregas vai sair do Barcelona; conversa vaza

O zagueiro espanhol Gerard Piqué foi surpreendido por um microfone aberto, quando revelava ao técnico da seleção nacional, Vicente del Bosque, sobre a venda do companheiro de Barcelona Cesc Fàbregas.

"[Fàbregas] me disse que já está feito", disse o defensor com a mão sobre a boca ao treinador, enquanto esperavam pelo início de um evento publicitário em Washington, onde a Espanha finaliza a preparação para defender o título da Copa do Mundo.

"Já se vai. São 33 milhões [de euros, equivalente a R$ 102 milhões], ele me disse", acrescentou Piqué sobre a transferência do meio-campista.

Fàbregas, de 27 anos, jogou nas categorias de base do Barcelona, antes de ter uma passagem de oito anos pelo Arsenal. Em 2011, ele retornou ao time catalão, porém desde então tem sido alvo de diversos rumores sobre um eventual retorno ao futebol da Inglaterra.

O Barcelona passa por um período de transição, após terminar a temporada sem conquistar nenhum título importante. O ex-jogador do clube Luis Henrique foi escolhido para substituir o técnico argentino Gerardo Martino.

Lluis Gene - 14.jun.2013/AFP
O zagueiro Gerard Pique, em hotel, na Copa das Confederações
O zagueiro Gerard Pique, em hotel, na Copa das Confederações

Endereço da página: