Folha de S. Paulo


Felipão diz que jogadores serão liberados para as quartas da Libertadores

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, adiantou nesta terça-feira que os jogadores convocados para a Copa das Confederações já estão liberados para atuarem por seus clubes nas quartas de final da Taça Libertadores da América.

Marcelo Sayão/Efe
O técnico Luiz Felipe Scolari dá entrevista no Rio
O técnico Luiz Felipe Scolari dá entrevista no Rio

A seleção brasileira inicia a preparação para a competição no dia 27. As partidas de volta das quartas de final do torneio sul-americano devem acontecer nos dias 28, 29 e 30 de maio.

"Os clubes não precisam nem se preocupar. Eles estarão jogando por seus clubes no dia 29", disse Scolari.

Dos clubes brasileiros classificados para as quartas de final do torneio sul-americano, apenas Fluminense e Atlético-MG possuem jogadores convocados para a seleção brasileira. O zagueiro Réver e o meia-atacante Bernard da equipe mineira, enquanto o goleiro Diego Cavalieri, o lateral/volante Jean e o atacante Fred, do Fluminense, foram chamados.

Os volantes Fernando e Paulinho podem aumentar esta lista. O Grêmio precisa de um empate contra o Santa Fé na quinta-feira, fora de casa, para avançar às quartas de final, enquanto o Corinthians necessita vencer o Boca Juniors, na quarta-feira, por dois gols de vantagem para conseguir a classificação.

Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: