Folha de S. Paulo


Ricardo Oliveira chega a 35 gols no ano e ressalta 'coletivo' do Santos

O atacante Ricardo Oliveira foi um dos destaques da vitória do Santos sobre o São Paulo, por 3 a 1, na noite de quarta-feira (28), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O jogador anotou dois gols contra o time tricolor e chegou a 35 no ano. É o artilheiro do Santos na temporada.

Após a partida, que foi disputada na Vila Belmiro, o atacante dividiu a responsabilidade dos gols com os seus companheiros.

"Dentro de campo procuramos os resultados, sempre foi essa a tônica do Santos. Acho que meu número é importante, 35 gols no ano. Conseguimos isso com muito trabalho, empenho e dedicação, mas o coletivo me ajudou bastante a corresponder com gols. Está aí mais um objetivo alcançado", disse Ricardo Oliveira.

De acordo com o artilheiro, o primeiro gol contra o São Paulo foi dedicado à filha Pietra, que completou 10 anos na última terça (27). Já o segundo é para um amigo de longa data.

"Ontem [terça-feira] foi aniversário da minha filha, e por compromisso com o trabalho não pude estar com ela. Então prometi fazer um gol. O segundo foi para um amigo que me acompanha desde sempre e prometi um gol a ele também", afirmou.

Na final da Copa do Brasil, o Santos vai encarar o Palmeiras, que eliminou o Fluminense.

Santos 3 x 1 São Paulo


Endereço da página:

Links no texto: