Folha de S. Paulo


Carro de jogador do Juventude é atingido por tiro em Caxias do Sul

Os jogadores Mailson e Jô, do Juventude, sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (20), em Caxias do Sul.

O carro em que estavam os dois atletas foi atingido por um tiro por volta das 22h.

Segundo o Juventude, Mailson e Jô tinham acabado de sair de um restaurante quando foram surpreendidos pelo tiro, que atingiu o vidro do lado do motorista. Ambos saíram ilesos.

"Foi uma tentativa de homicídio. O alvo era o Mailson, mas eu estava junto. Foi tudo muito rápido. A sorte é que estávamos com os bancos mais abaixados, senão teríamos sido atingidos", disse o atacante Jô em entrevista publicada pelo jornal "Zero Hora".

"Hoje eu sou prova viva que Deus existe. Obrigado, senhor, por me proteger, por estender a mão diante dessa crueldade que quiseram fazer comigo. Obrigado por esse livramento, senhor, e me dar proteção para eu seguir em frente. Aos amigos que me mandaram mensagem, estou bem", afirmou o também atacante Mailson no Facebook.

O Juventude disse que "o caso está nas mãos das autoridades policiais".

Ainda de acordo com o clube, os dois jogadores pediram para viajar com o restante do elenco para Campinas, onde a equipe enfrenta o Guarani neste sábado (22), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O Juventude ocupa a quinta colocação no Grupo B do torneio, com 18 pontos.

Reprodução/Facebook
O atacante Mailson, do Juventude
O atacante Mailson, do Juventude

Endereço da página: