Folha de S. Paulo


Crias de Zito, Robinho e Neymar homenageiam capitão do Santos 

Os atacantes Neymar e Robinho homenagearam Zito, ex-volante do Santos e da seleção brasileira, que morreu na noite do último domingo (14). Ele foi responsável por revelar os dois jogadores quando trabalhava nas categorias de base da equipe da Vila Belmiro.

"Ficamos muito triste com o falecimento do Zito. Uma pessoa que nos ajudou muito, principalmente, no começo da nossa carreira. Falta palavras para agradecer o que ele fez.
Lembro que o Zito insistia com o presidente Marcelo Teixeira para me colocar no time profissional", disse Robinho em um vídeo publicado no site da CBF.

"Eterno capitão do Santos Futebol Clube. Tenho que agradecer por tudo o que ele fez, por ter acreditado no meu talento e por todos os conselhos", continuou o atacante.

Neymar, que já tinha prestado homenagem em sua conta no Twitter, no domingo, lembrou que o ex-meio-campista foi quem o levou para o Santos.

"Foi uma pessoa que acreditou no meu potencial. Foi ele que me levou para o Santos. O que ele fez pela minha família não tem preço", disse.

Zito foi enterrado na segunda-feira em Roseira (SP).


Endereço da página:

Links no texto: