Folha de S. Paulo


Com vantagem, Santos pega o Maringá para espantar ressaca de título

Com a vantagem de jogar pelo empate até por 1 a 1, o Santos encara o Maringá nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Como empatou a partida de ida por 2 a 2, a equipe santista pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que avança na competição. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Depois de conquistar o título do Campeonato Paulista, o Santos ainda não venceu. Além do jogo com o Maringá, o time da Vila Belmiro empatou com o Avaí por 1 a 1, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Ivan Storti/Santos FC
O atacante Robinho durante um treino do Santos
O atacante Robinho durante um treino do Santos

O técnico Marcelo Fernandes não poderá contar com o lateral-esquerdo Chiquinho, que sofreu uma pancada nas costas no último domingo, e com o volante Renato, que está com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Cicinho deve entrar na equipe, deslocando Victor Ferraz para a ala esquerda.

Já no meio, o escolhido para substituir Renato é Leandrinho.

A grande novidade estará no banco de reservas. Rafael Longuine, destaque do Audax no Paulista, foi relacionado para a partida.

SANTOS:
Vladimir; Vanderlei, Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.

MARINGÁ:
Ednaldo; Ruan, Fabiano, Marcelo Xavier, Edinho; Ítalo, Serginho Paulista, Eurico, Max; Gabriel Barcos (Edmar) e Rodrigo Dantas. Técnico: Claudemir Sturion.


Endereço da página: