Folha de S. Paulo


'Temos que trabalhar mais e falar menos', diz Pato após derrota

A derrota do São Paulo para o San Lorenzo nesta quarta-feira (1º), em Buenos Aires embolou o Grupo 2 da Taça Libertadores. O clube do Morumbi agora só supera os argentinos no saldo de gols. Com duas partidas restantes na fase de grupos, o Alexandre Pato afirmou que o clube tem obrigação de vencer os compromissos para avançar às oitavas de final. A receita, de acordo com o atacante, é trabalhar mais e falar menos.

"Dá para classificar, sim, porque ainda tem dois jogos. Nesses dois jogos a gente tem que conseguir as duas vitórias, porque isso é importante e obrigatório", disse o jogador, logo após o jogo disputado no Nuevo Gasômetro.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil e trabalhamos, viemos para tentar o contra-ataque e infelizmente não conseguimos. Mas o jogo estava de igual para igual, foi um erro em uma jogada de bola aérea, em uma raspada, que a gente tomou o gol. Agora temos que trabalhar mais e falar menos", declarou para o canal Fox Sports.

Para não depender de uma combinação de resultados dos adversários, o São Paulo precisa buscar as vitórias contra o praticamente eliminado Danubio, fora de casa, e também contra o Corinthians, no Morumbi. No primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians, no Itaquerão.

Alexandre Pato, por força de contrato, não poderá atuar no último jogo da fase de grupos da Libertadores. Ele está emprestado pelo Corinthians.


Endereço da página:

Links no texto: