Folha de S. Paulo


Por mando e cartões, Palmeiras vai com força máxima contra o Red Bull

O Palmeiras já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas não vai poupar nenhum jogador neste domingo (29), contra o Red Bull, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

A formação completa tem dois motivos. O primeiro é o fato de o time continuar em busca de uma das duas primeiras posições no geral, atualmente ocupadas por Corinthians e Santos, para garantir mando de campo nas fases decisivas da competição.

Cesar Greco - 25.mar.2015/Divulgação/Ag.Palmeiras
Robinho comemora seu gol na vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o São Paulo, pelo Paulista, na última quarta (25)
Robinho comemora seu gol na vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o São Paulo, pelo Paulista, na última quarta (25)

O segundo, o fato de a equipe ter sete atletas pendurados com dois amarelos, que podem forçar uma suspensão nesta reta final de primeira fase: Fernando Prass, Victor Hugo, Tobio, Zé Roberto, Arouca, Alan Patrick e Dudu.

Na lista de relacionados apresentada por Oswaldo de Oliveira após o treino de sábado (28), as novidades são o goleiro Jailson, que não era utilizado desde a nona rodada do Paulista, o zagueiro Victor Ramos, que ficou de fora do jogo contra o São Paulo, e o lateral Victor Luis, que apareceu no lugar de João Paulo —que sofreu ruptura completa dos ligamentos do tornozelo direito após uma torção no treino de sexta (27).


Endereço da página:

Links no texto: