Folha de S. Paulo


'Confio no meu taco', diz Ricardo Oliveira sobre contrato de rendimento

Alan Morici - 21.mar.2015/Frame/Folhapress
Ricardo Oliveira comemora gol marcado contra o Audax
Ricardo Oliveira comemora gol marcado contra o Audax

Com contrato de cinco meses e salário de cerca de R$ 50 mil, o atacante Ricardo Oliveira afirmou nesta segunda-feira (23) que aceitaria um contrato de produtividade com o Santos. O jogador atualmente negocia a extensão de seu vínculo, que se encerra em maio.

Aos 34 anos, Ricardo Oliveira é o atual artilheiro do Santos na temporada, com cinco gols. Nesta terça (24), ele e seus representantes se reúnem com a diretoria alvinegra.

"Depende do ponto de vista. Se eu ainda estiver em avaliação, pode ser que sim [aceite o contrato por produtividade]. Eu sou apaixonado pelo futebol, gosto do que faço e aceitei o contrato o proposto em janeiro por vários motivos. Até pelo histórico vencedor e o fato de ter vivido os últimos cinco anos no mundo árabe, eu aceitei da forma que eles queriam. Falaremos a respeito da renovação e do contrato de produtividade, mas eu confio no meu taco", disse o jogador ao canal ESPN.

"Se eles me propuserem o contrato de produtividade, e eu achar que é bom para mim, aceitarei. Mas sobre o que sou capaz, as palavras tem peso no ar e o que eu tenho mostrado em campo deixa evidente que estou bem fisicamente e taticamente", completou o atacante.

Ricardo Oliveira destacou que não ouvirá propostas de nenhum outro clube até encerrar as negociações com Santos e manifestou que tem o desejo de permanecer na Vila Belmiro.


Endereço da página: