Folha de S. Paulo


Após vitória sobre o Capivariano, corintianos lamentam gols sofridos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Guerrero comemora gol diante do Capivariano neste domingo (22)
Guerrero comemora gol diante do Capivariano neste domingo (22)

Os jogadores do Corinthians comemoraram, mas não ficaram satisfeitos com a vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano neste domingo (22), pelo Campeonato Paulista. O problema foi o desempenho defensivo.

A equipe voltou a sofrer dois gols em uma partida após quatro meses: a última vez havia sido em novembro de 2014, pelo Campeonato Brasileiro, quando o time foi derrotado por 5 a 2 pelo Fluminense.

Veja vídeo

"No momento em que se está com a cabeça quente por ter terminado uma partida não dá para falar sobre ter tomado dois gols. Mas conhecendo como conheço o Tite, vem bronca aí", avisou o atacante Emerson.

Edu Dracena foi o substituto de Gil, que está com a Seleção Brasileira para amistosos contra França e Chile. Para o zagueiro, os gols sofridos foram consequência da má qualidade do gramado de Capivari e do relaxamento da equipe, que atuou com um jogador a mais que o Capivariano a partir da metade do primeiro tempo, quando o goleiro adversário foi expulso.

"Acho que foi um pouquinho de relaxamento, mas méritos também do adversário. Ficamos chateados de tomar gol, mas o importante é que vencemos, isso é o mais relevante nesse momento. Com o estado do gramado, foi difícil praticar futebol".


Endereço da página:

Links no texto: