Folha de S. Paulo


Candidato do Corinthians quer Tevez e não descarta troca por Pato

O candidato da situação à presidência do Corinthians, Roberto de Andrade, admitiu que o clube tem o sonho de trazer de volta o argentino Carlos Tevez e não descartou que o atacante Alexandro Pato pode ser envolvido na negociação.

"Não tem nada no momento, mas poderá ter. Não vou chamar de moeda de troca porque fica pejorativo, mas temos um atleta do clube bem valorizado e trazendo um jogador do nível do Tevez você pode utilizá-lo. É um sonho nosso que vamos tentar fazer virar realidade", disse Andrade em entrevista ao Band Sports.

O atacante Alexandre Pato pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao São Paulo. O jogador foi envolvido em uma troca com o meia Jadson.

Andrade disse também que o Corinthians terá um técnico já em janeiro, assim que voltar das férias, antes mesmo da realização das eleições para presidente, que acontece em fevereiro.

"Não podemos esquecer que o Corinthians terá presidente até o dia da eleição. O Corinthians não está largado. Nós vamos resolver em um momento oportuno, quando acabar o campeonato, e o que eu posso garantir a todo torcedor é que o Corinthians terá um treinador na volta das férias", afirmou Andrade.

O candidato não descarta a permanência do atual técnico do Corinthians, Mano Menezes. À Folha, no entanto, o presidente do clube Mário Gobbi afirmou que o time vai realizar a próxima pré-temporada sem um novo treinador e, portanto, não renovará contrato com Mano.

Di Marco/Efe
O argentino Tevez cobra pênalti em vitória da Juventus sobre a Roma
O argentino Tevez cobra pênalti em vitória da Juventus sobre a Roma

Endereço da página:

Links no texto: