Folha de S. Paulo


Após vitória, Mano diz que goleada na Copa do Brasil foi 'exceção'

Para Mano Menezes, técnico do Corinthians, a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil, após derrota para o Atlético-MG, por 4 a 1, foi exceção.

"O Corinthians não toma quatro gols normalmente. É preciso ter discernimento, entender o que foi mérito do adversário também. Quando se tem um grupo sério e trabalhando de forma correta, o resultado aparece", afirmou o comandante alvinegro.

Neste domingo (19), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, os corintianos venceram o Inter por 2 a 1, em Porto Alegre, e ficaram a apenas um ponto da zona de classificação da Libertadores.

"Muitos insinuaram que o time não iria correr hoje [ontem]. Não fizemos nada diferente do que sempre fizemos. Apenas apagamos o que aconteceu na quarta-feira", desabafou Mano.

Veja vídeo

O treinador ainda rechaçou a possibilidade de os jogadores não estarem comprometidos com o time.

"Se eu tivesse alguma dúvida sobre o caráter do grupo, teria ido embora. Você não consegue brigar pelas primeiras posições de um campeonato tão duro como esse se não tiver comprometimento", argumentou.

"Nossa realidade não é essa. Tenho muito orgulho desses jogadores".

Com o resultado no Beira Rio, o Corinthians chegou aos 49 pontos, a só um ponto do Atlético-MG, quarto colocado.

"O objetivo mínimo que estabelecemos no Brasileiro é estar entre os quatro para chegar à Libertadores no ano que vem", finalizou Mano.


Endereço da página:

Links no texto: