Folha de S. Paulo


Corinthians pode ganhar de qualquer um, diz Guerrero após vitória

Após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG na última quarta-feira (15), que resultou na eliminação do Corinthians da Copa do Brasil, os comandados de Mano Menezes, enfim, puderam comemorar.

Neste domingo (19), a equipe alvinegra venceu o Inter por 2 a 1, no Beira Rio, e chegou aos 49 pontos, na quinta colocação, a apenas um ponto do G-4 –em quarto lugar, o Atlético-MG tem 50 pontos.

"A gente jogou muito bem hoje. Infelizmente não conseguimos dar intensidade de jogo por estarmos um pouco 'mortos de cabeça' devido à [eliminação na] quarta-feira. A gente mostrou que tem um time grande, de muita qualidade, e podemos ganhar de qualquer um. Os três pontos são importantes", disse Guerrero.

Em Porto Alegre, o atacante peruano fez o primeiro gol da vitória alvinegra, aos 3 min do primeiro tempo, após cruzamento de Fábio Santos. O camisa 9 dominou de cabeça e, sem deixar a bola cair no chão, arrematou de perna esquerda, à meia altura, sem chance de defesa para o goleiro do Inter.

Gil ampliou a vantagem alvinegra aos 53 min da etapa complementar. Nilmar descontou para os donos da casa e definiu o placar em 2 a 1.

Na próxima quarta (22), o Corinthians enfrenta o Vitória na Arena Pantal, em Cuiabá.

Edu Andrade/FatoPress/Folhapress
Jogadores do Corinthians comemoram o primeiro gol sobre o Internacional
Jogadores do Corinthians comemoram o primeiro gol sobre o Internacional

Endereço da página:

Links no texto: