Folha de S. Paulo


Dunga vê Ganso atrás de concorrentes e diz que Kaká pode ajudar seleção

O técnico Dunga elogiou o desempenho de Kaká com a camisa do São Paulo e afirmou que o jogador ainda pode ajudar a seleção brasileira.

Kaká foi titular com o treinador na Copa do Mundo-2010, quando o time brasileiro foi eliminado nas quartas de final para a Holanda.

"É um jogador que está atuando em uma função diferente do que fazia na seleção brasileira e no Milan. É um jogador que está com um rendimento muito bom e pode ajudar a seleção brasileira", disse Dunga em entrevista à Fox.

"Ele era o jogador do pique, da arrancada. Agora é muito mais participativo. Ele está em uma função diferente, vem organizar o time. Se continuar nesse rendimento, nessa constante, pelo aspecto, pela conduta que tem, vai poder ajudar a seleção brasileira", acrescentou.

Dunga também falou sobre Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. De acordo com o treinador, o jogador ainda não teve uma boa sequência nos últimos anos.

"No momento o Everton Ribeiro, o [Philipe] Coutinho e o Goulart estão dando sequência. Eles têm um rendimento constante nos dois últimos anos", completou.

Éverton Ribeiro, Philipe Coutinho e Ricardo Goulart foram convocados por Dunga para os amistosos contra a Argentina no dia 11, em Pequim, na China, e diante do Japão três dias depois, em Cingapura.

Eles também estiveram nos amistosos contra Colômbia e Equador, respectivamente, nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos.


Endereço da página:

Links no texto: