Folha de S. Paulo


Quero dar dor de cabeça para o Mano, diz Renato Augusto

O meia Renato Augusto teve atuação de gala na vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Bragantino, na noite desta quarta-feira (3), pela Copa do Brasil.

Com um belo gol e duas assistências para os gols de Ralf e Felipe, o camisa 8 ajudou seu time a avançar de fase no torneio. Após o jogo, Renato comemorou seu desempenho.

"Estou muito feliz. Acredito que eu tenha feito uma boa partida. Fizemos um grande primeiro tempo, depois seguramos demais o jogo. No segundo tempo ficamos sem bola, então caí junto com a equipe. A gente queria classificar e nos classificamos. Agora é desligar a chave e voltar para o Brasileiro", afirmou, já visando a próxima rodada do Brasileiro.

O Corinthians joga pela competição no próximo domingo (7), às 16h, contra o Criciúma, no estádio Humberto Hulse. Renato Augusto já se colocou a disposição do técnico Mano Menezes para a partida.

"Vou fazer meu trabalho. Se estiver bem, vou poder ajudar. Só quero dar dor de cabeça para o Mano e ele define quem vai jogar. Estou podendo devolver toda a confiança que me deram", concluiu.


Endereço da página:

Links no texto: