Folha de S. Paulo


Reforço do Corinthians quer jogar em festa no Itaquerão com ex-jogadores

Oficialmente, Elias só poderá estrear em julho. Mas no sábado, ele poderá jogar pelo Corinthians, mesmo que informalmente. O volante vai pedir à diretoria para participar da partida entre ex-jogadores do clube, sábado, às 10h. Será um dos eventos-teste no Itaquerão antes da Copa do Mundo.

O evento será aberto ao público e o estádio poderá receber até 20 mil pessoas.

"Tinha comentado com meus amigos que queria jogar. Faz tempo que não jogo, mesmo sendo festa. Vou pedir autorização para marcar presença. Mesmo que não jogue, vou lá prestigiar", garante o volante.

Ele foi contratado pelo Corinthians após o encerramento para transferências de jogadores internacionais. Elias estava no Sporting (POR). Só poderá ser inscrito oficialmente pelo time brasileiro em 1º de julho.

Por enquanto, "prestigiar" os companheiros é tudo o que ele pode fazer. Tanto que promete estar em Barueri, domingo, no clássico contra o São Paulo. Um adversário contra quem costuma jogar bem. Na primeira passagem pelo Corinthians (entre 2008 e 2011), Elias fez cinco gols em sete partidas contra o rival.

"Jogar contra eles, é sempre especial. De vez em quando, encontro com o Rogério [Ceni], que é um grande goleiro. Quando jogava contra ele, a gente sempre conversava antes e ele dizia: 'hoje, não!'", brinca o corintiano.


Endereço da página: