Folha de S. Paulo


Uruguaio do São Paulo volta aos treinos e não precisará de cirurgia

Após sofrer uma fratura no nariz na última quarta-feira, o lateral esquerdo Alvaro Pereira retornou aos treinos nesta terça no centro de treinamento da Barra Funda.

A novidade é que o uruguaio não precisará fazer cirurgia. A comissão técnica optou por um tratamento com ações preventivas. Alvaro Pereira jogará e treinará com uma máscara de proteção.

O jogador deve ser reavaliado após quatro semanas para verificar se a fratura se consolidou.

Os atletas do São Paulo ficaram na academia na manhã desta terça-feira e não foram a campo. No período da tarde, o time faria um jogo-treino contra o Barueri, mas cancelou por causa da chuva.

ATRASO

O goleiro Renan Ribeiro, terceiro reserva do São Paulo, se atrasou na apresentação do time nesta terça. Foi um atraso de cerca de 15 minutos.

O motivo para o atraso é que o jogador foi parado durante o trajeto até o CT da Barra Funda por uma blitz policial. Teve de apresentar a habilitação, o documento do carro e depois foi liberado.

No São Paulo, os jogadores que atrasam têm de pagar uma multa. O valor não foi divulgado, mas corresponde a uma porcentagem do salário do jogador.

Rubens Cavallari-23.jan.2014/Folhapress
O lateral esquerdo Alvaro Pereira durante um treino do São Paulo
O lateral esquerdo Alvaro Pereira durante um treino do São Paulo

Endereço da página: