Folha de S. Paulo


Bruno César revela ansiedade para 'reestreia' no Brasileiro

Sem disputar um Campeonato Brasileiro desde 2010, Bruno César diz estar ansioso para sua "reestreia" na competição, dia 20 de abril, quando o Palmeiras enfrenta o Criciúma na primeira rodada, em Santa Catarina.

"Estive três anos fora. Sei que mudou muita coisa, é um campeonato completamente competitivo. Temos de entrar focados desde a primeira partida para dar tudo certo", declarou o meia na manhã desta quinta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Para o jogador, o Palmeiras entra como um dos favoritos no torneio nacional.

"Respeitamos os outros times, mas, se a gente não nos colocar como favoritos, ninguém nos colocará. Tivemos um começo de ano muito bom, foi uma fatalidade o que aconteceu contra o Ituano", afirmou o jogador, referindo-se à eliminação na semifinal do Paulista para a equipe do interior, há quase 15 dias.

Devido à desclassificação no Estadual, a rotina de treinamentos da equipe alviverde foi intensificada. Nesta semana, os jogadores trabalharam em dois períodos na terça, e hoje, também voltam a campo na parte da tarde.

O último jogo do Palmeiras foi na quarta passada, na vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Julia Chequer/Folhapress
Bruno César em lance do jogo entre Palmeiras e Vilhena, pela Copa do Brasil
Bruno César em lance do jogo entre Palmeiras e Vilhena, pela Copa do Brasil

TREINO

Na manhã desta quinta, os jogadores realizaram um trabalho em campo reuzido sob supervisão do técnico Gilson Kleina.

Em fase de recondicionamento, Valdivia, Wesley, França, Diogo, Juninho, Wendel e Bruno Oliveira realizaram um treino físico separado do restante do elenco.

O goleiro Fernando Prass permaneceu na musculação fazendo fortalecimento muscular.


Endereço da página: