Folha de S. Paulo


Adriano perde peso e diz que gol dá ânimo para a disputa do Brasileiro

O atacante Adriano, 32, saiu com sentimentos divididos depois da derrota por 2 a 1 para o The Strongest que eliminou o Atlético-PR da Libertadores ainda na fase de grupos, na noite de terça-feira.

Alegre por ter voltado a marcar um gol após dois anos. E triste justamente pela queda da equipe no torneio continental.

"Agora é esperar o Brasileiro e esperar fazer um bom campeonato", afirmou Adriano após a derrota.

"O gol me dá confiança para dar continuidade para o Brasileiro. Espero continuar jogando, pegando a forma física, pegando ritmo de jogo que é muito importante", disse.

Adriano afirmou que foi normal ter ficado um tempo sem jogar pelo Atlético-PR. Segundo ele, já estava previsto este pequeno hiato sem atuar.

"Comecei a jogar agora porque foi a programação feita com o preparador, treinador, com o presidente e com o clube", disse. "Ou seja, a programação foi feita e cabe a mim respeitar e melhorar o que eu sei fazer", completou.

O jogo de estreia do Atlético-PR será contra o Grêmio, dia 20 de abril, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, já que o clube paranaense precisa cumprir nove partidas de suspensão por conta da briga de seus torcedores contra vascaínos na Arena Joinville na última rodada do campeonato de 2013.


Endereço da página: