Folha de S. Paulo


Williams acerta com Banco do Brasil e brasileiro vira piloto reserva da equipe

No dia em que anunciou um novo patrocínio de uma outra estatal brasileira, a Williams comunicou que Felipe Nasr será o piloto reserva e também o de testes da Williams na temporada 2014.

Aos 21 anos, o brasileiro, que disputou a GP2 em 2013 e foi campeão da F3 inglesa em 2011, participará de três treinos este ano, incluindo o próximo no Bahrein, além de outros cincos que serão disputados em sexta-feiras antes das provas.

"Estou feliz por me juntar à família Williams", afirmou Nasr, em comunicado, que é patrocinado pelo banco estatal desde 2012. "Eles têm uma grande história no esporte e alguns dos maiores pilotos brasileiros estiveram neste time. Será uma honra me juntar a nomes como [Nelson] Piquet, [Ayrton] Senna e [Felipe] Massa", completou.

XPB
O piloto brasileiro Felipe Nasr, que estava na GP2 até 2013
O piloto brasileiro Felipe Nasr, que estava na GP2 até 2013

Massa vai estrear este ano na Williams depois de deixar a Ferrari no final de 2013.

O Banco do Brasil vai aparecer no carro desta temporada. A marca ficará exposta na lateral do carro da escuderia na parte de baixo do capô do motor, além dos macacões dos pilotos e dentro dos boxes.

Antes, a Petrobras já havia anunciado um contrato de patrocínio com o time inglês, mas que vai vigorar a partir de 2015.

A temporada 2014 da F-1 começa em 16 de março, em Melbourne, na Austrália.


Endereço da página:

Links no texto: