Folha de S. Paulo


Oswaldo diz que santistas foram perfeitos, mas projeta mudanças

O técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu a alegria ao entrar no vestiário da Vila Belmiro após o Santos golear o Corinthians por 5 a 1, na quarta rodada do Paulista, nesta quarta-feira.

"Não dá para falar em sonho. O Santos fez muito bem o que planejamos, os jogadores se entregaram e os gols aconteceram", disse o técnico no primeiro pronunciamento.

O treinador não quis analisar a atuação do volante Arouca, um dos melhores santistas em campo. Para ele, os jogadores tiveram uma atuação perfeita.

"É duro ter um jogo desse no início do ano, com os jogadores longe da condição física ideal, cansados. Jogar tanto assim é um exagero. Mas gostei muito. Eles se empenharam muito e mereceram esse resultado", disse Oswaldo.

O técnico, no entanto, disse que a equipe que irá enfrentar o Botafogo, no sábado, na Vila Belmiro, deve sofrer alterações para evitar lesões.

"Alguns que ficaram fora ou no banco, como Jubal, Emerson [Palmieri], Leandrinho, Bruno Peres, vão ser aproveitados. Até para preservamos os jogadores para toda a temporada", disse.


Endereço da página:

Links no texto: