Folha de S. Paulo


Após proposta para ganhar menos, Kleina diz que continua a conversar com o Palmeiras

O técnico Gilson Kleina não quis comentar os detalhes da sua negociação para continuar no Palmeiras, mas afirmou que continua a conversar com a diretoria do clube.

A Folha publicou nesta sexta-feira que a direção palmeirense ofereceu a Kleina R$ 150 mil mensais (metade do salário atual) para que permaneça no clube em 2014.

O treinador está em Campo Grande (MS) onde o time enfrentará o Ceará, no sábado, pela Série B. Ele espera que a sua situação seja definida até a próxima semana.

"Estamos falando com a diretoria, falamos com o presidente, viemos para Campo Grande. Sempre digo que na véspera de jogo eu prefiro focar na partida. Quem sabe até segunda ou terça define", disse o técnico

Ele contou que o diretor-executivo, José Carlos Brunoro, viajará para a cidade no sábado. "Sempre tivemos grande ambiente e diálogo, não vamos nos equivocar, nos antecipar."

Para o treinador, o presidente do clube, Paulo Nobre, também pretende chegar logo a um desfecho na negociação.

"Há alguns fatores a definir, conversar, preciso falar com um profissional, para definir uma situação para dizer sim ou não de uma forma profissional", declarou.

Rubens Cavallari-6.nov.2013/Folhapress
O técnico Gilson Kleina (à direita) durante atividade do Palmeiras no centro de treinamento da Barra Funda
O técnico Gilson Kleina (à direita) durante atividade do Palmeiras no centro de treinamento da Barra Funda

Endereço da página:

Links no texto: