Folha de S. Paulo


Palmeiras faz mistério mesmo já garantido na 1ª divisão de 2014

Mesmo com a vaga do Palmeiras já garantida na primeira divisão de 2014, o técnico Gilson Kleina faz mistério e não deixou que a imprensa acompanhasse dois treinos nesta semana.

Isso porque a equipe pode conquistar o título antecipado da Série B na próxima terça-feira, contra o Paysandu, fora de casa. Antes, neste sábado, o Palmeiras tem o Joinville pela frente, no Pacaembu.

"Estamos decidindo o título. Aproveitei os dois dias para poder trabalhar uma situação diferente e não gerar expectativa", disse o técnico, tentando explicar por que vetou o acesso dos jornalistas aos treinos.

Sem Eguren e Alan Kardec, que levaram o terceiro cartão amarelo e precisam cumprir suspensão automática, Kleina também não contará com o lateral direito Luis Felipe, lesionado.

Segundo o treinador, o Palmeiras não vai jogar diferente do que vem demonstrando nas últimas partidas, mas o treinador não confirmou os titulares.

O meia Valdivia fez treinamentos com o grupo e está à disposição do técnico.

"Trabalhamos duas formações: com e sem ele. Todo adversário que enfrenta o Palmeiras quer fazer o jogo da vida", disse Kleina.

O treinador deve escalar o clube alviverde com três atacantes, com uma formação com: Fernando Prass; Wendel, Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Vinícius, Ananias e Leandro.

Vinicius Pereira - 17.ago.13/Folhapress
Gilson Kleina, em jogo do Palmeiras contra o Paysandu
Gilson Kleina, em jogo do Palmeiras contra o Paysandu

Endereço da página: