Folha de S. Paulo


Se não tiver nada até Interlagos, vou preparar uma festa, diz Massa

Quatro corridas depois do anúncio de que não permanecerá na Ferrari em 2014, Felipe Massa ainda não sabe qual será seu futuro na F-1.

Nesta quinta-feira, em Abu Dhabi, disse que, caso não tenha uma definição até o GP Brasil, no próximo dia 24, pode fazer uma despedida para não deixar a prova passar em branco caso seja sua última.

"Se eu não tiver nada certo até Interlagos eu posso usar para me despedir porque eu não aceitaria fazer uma última corrida no Brasil sem saber o que vou fazer em 2014 e não fazer uma festa, dar um final feliz para minha carreira", disse o brasileiro.

O destino mais provável de Massa é a Williams, para a vaga aberta com a eventual saída de Pastor Maldonado, que possui muito dinheiro de seu patrocinador, a estatal venezuelana PDVSA, e está insatisfeito com o desempenho de seu carro neste ano. Mas o brasileiro ainda negocia com Lotus, Force India e Sauber.

Apesar de existir a possibilidade de o o GP Brasil ser sua última corrida na categoria, Massa disse estar confiante de que permanecerá na F-1.

"Não perco meu sono pensando nisso. Estou tranquilo, assim como fiquei quando a Ferrari me dispensou. Acredito que algo deve acontecer e que vou achar um time bom para correr", afirmou Massa.

"Não sei se vamos ter um anúncio oficial de alguma coisa até Interlagos, mas alguma certeza sobre meu futuro devo ter", completou.


Endereço da página:

Links no texto: