Folha de S. Paulo


Com dores no joelho, Valdivia é cortado de jogo contra o Bragantino

O meia Valdivia não estará à disposição do técnico Gilson Kleina para a partida deste sábado do Palmeiras contra o Bragantino.

O chileno sentiu dores na parte de trás do joelho esquerdo e passou por exames na manhã desta sexta. O departamento médico do clube decidiu então poupar o jogador.

A pancada que originou o incômodo em Valdivia ocorreu no confronto da seleção chilena contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

Na Academia de Futebol, o meia chegou a participar do rachão e até marcou um gol de bicicleta. Porém, deixou o campo antes do treino tático para ser avaliado.

Para o duelo contra o Bragantino, neste sábado, fora de casa, o Palmeiras terá as voltas de Henrique e Eguren, que estiveram com suas respectivas seleções, brasileira e uruguaia.

Márcio Araújo, recuperado de contusão, também estará à disposição de Gilson Kleina. Os desfalques para o jogo são Juninho (suspenso), e os lesionados Mendieta, Vilson, Tiago Alves e Wendel.

Kleina formou o time com Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo; Wesley e Felipe Menezes; Vinicius, Leandro e Alan Kardec.

O Palmeiras é o líder isolado da Série B com 65 pontos.

Julia Chequer/Folhapress
Valdivia durante jogo do Palmeiras no Pacaembu
Valdivia durante jogo do Palmeiras no Pacaembu

Endereço da página:

Links no texto: