Folha de S. Paulo


Não sou um menino para ficar empolgado, afirma Muricy após vitória

A vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro e o bom desempenho do São Paulo diante do líder do Campeonato Brasileiro não animam o técnico Muricy Ramalho.

Campeão de quatro torneios nacionais, o comandante diz que alguns jogos são fundamentais para que o time escape da Série B em 2014.

"Estamos jogando para não cair e essa partida era importante de mais, porque é o líder, o melhor time do campeonato. Sempre quando penso na competição vou achar alguns jogos-chave, porque é aí que você ganha a competição. Não sou um menino de ficar me empolgando. Temos problema com o plantel curto, vamos ter que trabalhar muito até o final".

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

Ainda à beira da zona de rebaixamento --está na 16ª posição com 33 pontos, contra 32 do Vasco, primeiro clube da zona da degola--, a equipe tricolor terá um clássico pela frente no próximo domingo contra o Corinthians.

Para Muricy, a partida será difícil e o clube precisará do incentivo dos torcedores.

"O Corinthians é muito forte e a gente vai respeitar como respeitamos o Cruzeiro. Vamos jogar no limite. Vai ser um jogo duríssimo para nós. Espero que a torcida encha o Morumbi e apoie a gente, porque vamos precisar".

Rubens Chiri/Divulgação/saopaulofc.net
Muricy Ramalho orienta a equipe durante a vitória sobre o Cruzeiro
Muricy Ramalho orienta a equipe durante a vitória sobre o Cruzeiro

Endereço da página:

Links no texto: