Folha de S. Paulo


Com contrato perto do fim, Palmeiras faz acordo para segurar lateral Luis Felipe

O Palmeiras fez um acordo verbal com o lateral direito Luis Felipe, cujo contrato encerrará em 1º de março de 2014, para que o jogador revelado pelo clube não assine um pré-contrato com outra agremiação.

Como faltam menos de seis meses para o fim do acordo atual, Luis Felipe já pode assinar um pré-contrato com outro time e, assim que seu vínculo atual encerrar, deixar o Palmeiras sem retorno financeiro algum para o clube.

Segundo Guilherme Miranda, representante de Luis Felipe, disse à Folha, por telefone, o jogador só sairá se todas as tentativas de negociação falharem. O acordo verbal traçado com o Palmeiras é para que ele não assine com ninguém até o desfecho das negociações.

Palmeiras e Luis Felipe negociam há mais de um mês, mas não chegaram a um acordo sobre a data do novo contrato e os salários.

Um dos interessados no jogador é o Benfica, de Portugal.

O clube alviverde também argumenta que um dos motivos para ainda não ter renovado o contrato é que aguarda a confirmação do acesso à primeira divisão do Brasileiro para iniciar oficialmente o planejamento para 2014.

O Palmeiras lidera a Série B com 62 pontos. Ainda faltam dez rodadas.


Endereço da página:

Links no texto: