Folha de S. Paulo


Por enquanto, o Dunga permanece, diz presidente do Inter-RS após nova derrota

Após a derrota para o Vasco por 3 a 1, na quinta-feira, em Macaé, o presidente do Inter-RS, Giovanni Luigi, colocou em xeque o futuro do treinador Dunga no clube.

O time gaúcho sofreu a quarta derrota consecutiva na competição e permanece com 34 pontos --sete a menos do que o Atlético-PR, quarto colocado.

"Permanece, por enquanto. Logicamente, depois dos jogos, conversamos sobre todos os temas ligados ao último jogo e às últimas partidas. Essa avaliação é feita em conjunto", disse Giovanni Luigi, que criticou o desempenho da equipe contra o rival carioca.

"O desempenho mais uma vez foi muito ruim. A equipe foi envolvida taticamente pelo Vasco. Realmente desempenho bastante deficitário. Estaremos tratando desse tema internamente. Ninguém está satisfeito, com o jogo de hoje [quinta-feira] e outras partidas. Com prudência, vou conversar com a comissão e direção, fazemos uma análise com cuidado", acrescentou o dirigente.

Já o técnico Dunga admitiu que o momento é ruim, mas mostrou confiança.

"Sem dúvida, todos nós temos a consciência de continuar trabalhando, nunca passei por essa situação, assim como a comissão e esses jogadores. É daqui de dentro que sai essa solução. Sofremos mais uma vez com gol no início, recuperamos, tivemos a chance do 2 a 1. Depois, o terceiro gol, principalmente, é conseqüência do jogo", analisou.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Fluminense em Caxias do Sul.

Reprodução/Facebook/SCInternacional.Oficial
O técnico Dunga durante treino do Internacional
O técnico Dunga durante treino do Internacional

Endereço da página:

Links no texto: