Folha de S. Paulo


Rogério diz que não quis criticar diretoria ao declarar que São Paulo parou no tempo

Em meio à crise do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni afirmou que só tentou fazer um alerta quando declarou que o clube parou no tempo.

"O termo 'parado no tempo' não foi bem uma crítica. Os outros times evoluíram, então é natural que o São Paulo precise estar atento a isso, para que prospere, para que fique na frente. Os outros times viram o São Paulo se desenvolvendo muito e foram atrás do tempo perdido. Foi mais em um tom de alerta do que de crítica", disse Rogério para a ESPN Rádio.

Em resposta aos comentários do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, o goleiro negou que esteja com uma lesão no pé e lembrou que fez um gol de falta na derrota para o Vitória por 3 a 2 no domingo.

Segundo o cartola, o atleta está com deficiência na reposição de bola, pois vem jogando com dores.

"Hoje, meu pé está perfeito, estou 100% e me sinto em perfeitas condições para atuar. No jogo passado, contra o Vitória, tive a felicidade de converter uma falta, por exemplo. O São Paulo não venceu, mas foi importante para mim", declarou o goleiro.

Rogério ainda confirmou que deverá se aposentar no fim desta temporada.

"Realmente, estou me preparando para em alguns meses parar, não é segredo para ninguém. Mas a única coisa que posso garantir é que continuo com a mesma vontade de vencer e ganhar títulos de 20 anos atrás, quando cheguei ao Morumbi", completou.

Rubens Chiri - 27.mai.2013/Divulgação/Saopaulofc.net
Rogério Ceni, em treinamento no São Paulo
Rogério Ceni, em treinamento no São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: