Folha de S. Paulo


Temos que ser campeões contra o São Paulo, diz volante do Corinthians

Os jogadores do Corinthians apresentaram discurso pronto logo após a derrota para o Atlético-MG, na tarde do domingo, no Pacaembu. A partida mais importante da semana, para eles, está por vir, é contra um rival e vale título internacional.

"Temos que ser campeões na quarta-feira", disse Guilherme sobre o segundo jogo com o São Paulo, às 21h50, também no Pacaembu, válido pela final da Recopa Sul-Americana.

A ideia do grupo é superar logo o fracasso em casa e ir para campo confiante. O Corinthians pode obter o terceiro troféu internacional em cerca de um ano, considerando os do Mundial de Clubes da Fifa e o da Taça Libertadores do ano passado.

"Infelizmente a gente não ganhou hoje [domingo]. Agora temos que trabalhar bem e pensar só do Corinthians forte contra o São Paulo", declarou Guerrero.

O Corinthians tem a vantagem de jogar por um empate. E deve contar com os retornos de Danilo, Renato Augusto e Emerson, aumentando o poder de fogo no setor ofensivo.

"Tentei contar com todos os jogadores possíveis para o jogo (com o Atlético-MG). Essa é a melhor preparação. Não gosto de escolher esse é o jogo. Mas o trabalho de amanhã vai dizer com quem poderei contar", afirmou Tite, projetando os atletas disponíveis para a partida com o São Paulo.


Endereço da página:

Links no texto: