Folha de S. Paulo


São Paulo admite que Muricy agrada e quer técnico para jogo de quarta

Após a demissão de Ney Franco, a diretoria do São Paulo espera anunciar um novo treinador a tempo de comandar o time na partida contra o Bahia, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

O mais cotado para assumir o posto é Muricy Ramalho, tricampeão nacional pelo clube entre 2006 e 2008, que tem tido o nome pedido pela torcida nas arquibancadas do Morumbi.

"Esperamos que até segunda ou terça-feira tenhamos um novo profissional para quem sabe na quarta-feira ele já estar dirigindo a equipe", afirmou o diretor de futebol Adalberto Baptista.

No clássico contra o Santos, domingo, o time tricolor será dirigido mais uma vez pelo coordenador técnico e interino a cada troca de treinador do São Paulo, Milton Cruz.

Segundo Baptista, o nome do novo técnico começará a ser discutido a partir de agora. Já o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que o retorno de Muricy ao Morumbi agrada à diretoria.

"Lógico que ele é um nome a ser cogitado, até porque tem uma relação próxima com a gente, é um filho do São Paulo. Mas não definimos ainda nenhuma preferência", disse.


Endereço da página:

Links no texto: