Folha de S. Paulo


Demitido há 23 dias, Muricy diz que faltou experiência aos dirigentes do Santos

Demitido pelo Santos no último dia 31 de maio, o técnico Muricy Ramalho disse que faltou experiência aos dirigentes do clube.

Informado por telefone sobre a decisão, o treinador afirmou que gostaria de se despedir pessoalmente dos atletas e funcionários da equipe.

"Faltou experiência aos dirigentes do Santos. Não me despedi das pessoas, da comissão técnica e dos funcionários. Estou no futebol há muitos anos e a gente sabe que se despedir pessoalmente é importante", afirmou em entrevista ao canal Bandsports.

Muricy ficou à frente do time da Baixada por dois anos. Chegou a seis finais --inclusive a do Mundial de Clubes, quando foi goleado por 4 a 0 pelo Barcelona-- e conquistou quatro títulos.

Para o técnico, os números obtidos no Santos são suficientes para ter um contrato de dez anos em algum clube inglês. "Fiquei dois anos no clube e fui campeão quatro vezes. Imagina esses números na Inglaterra? Eles me dariam um contrato de dez anos e aqui somos mandados embora. É assim mesmo. É pela emoção", declarou.

O treinador também disse que recebeu propostas de equipes brasileiras, mas rechaçou voltar ao trabalho neste momento.


Endereço da página:

Links no texto: