Folha de S. Paulo


Cartola diz que Luis Fabiano quer sair do São Paulo

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, acredita que a saída do atacante Luis Fabiano esteja próxima devido a um desejo do próprio atleta.

"Embora declare o contrário, a gente percebe que ele [Luis Fabiano] tem interesse em sair do São Paulo. Mas nós temos necessidade de vencer, o aproveitamento dele é muito alto", disse à Folha.

O cartola tricolor revelou que o clube tem recebido sondagens de times europeus pelo atacante de 32 anos.

"Tem havido sondagens de clubes da Turquia e da Grécia, mas sempre por meio do empresário dele [José Fuentes]", afirmou o dirigente.

A partida contra o Grêmio, às 22h desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pode marcar a despedida do camisa 9 no time paulista.

O jogador e o clube vão decidir durante a pausa do Brasileiro se a parceria de dois anos e três meses será mantida ou interrompida. O atacante continua em conflito com o presidente Juvenal Juvêncio.

Apesar de ser o artilheiro da equipe no ano, Luis Fabiano tem recebido várias críticas por ter sido desfalque em fase decisiva da Libertadores. Ele ficou fora de quatro jogos da competição sul-americana por ter ofendido o árbitro e ter sido expulso após o apito final em partida contra o Arsenal de Sarandí, em março.


Endereço da página:

Links no texto: